Deadly Canines


sábado, 23 de março de 2024 17h 53min

(credit image: Watermelo Studios )

O Jogo:

Em Deadly Canines, os jogadores têm que cumprir as missões antes que todos sejam eliminados. Baseado em dedução social, com um tempo limitado de 15 minutos, os jogadores devem buscar os itens da missão antes que seja tarde demais. Quando a lua aparece entre as nuvens, o jogador infectado se transforma em lobisomem e ataca, revertendo ao estado normal quando a lua desaparece. Durante a transformação, ele pode ser morto com uma bala de prata, enquanto o frasco de água benta pode curar uma pessoa por rodada antes da lua aparecer. Se o frasco for usado em alguém não infectado, perde-se mais uma rodada até obter outro. Vence quem melhor fingir não ser o lobisomem ou o time que curar ou matar o lobisomem até o fim da partida. O jogo pode ter até dois lobisomens e três vítimas fatais randomicamente.

História do Jogo:

Em uma cidade turística, um grupo de jovens viajantes se depara com uma horrível lenda sobre um lobisomem que aparece nos dias de lua cheia. Durante uma visita a um pub, à noite, um dos moradores os alerta sobre o perigo de andar pelos bosques e oferece sua ajuda, pois é um caçador de seres sobrenaturais experiente. Ele instrui o grupo a utilizar uma bala de prata caso encontrem um lobisomem e, caso alguém seja mordido, a tomar água benta antes da próxima lua cheia para se curar. Também alerta sobre a mordida do lobisomem que pode afetar a personalidade, fazendo-os agir de forma dissimulada. Sem dar muita credibilidade, o grupo se dirige a um chalé alugado por eles. Em meio à escuridão da rua, ouvem barulhos e uivos de lobo; um tiro mata uma criatura grande, mas um deles é mordido pelo lobisomem. Ao chegar em sua hospedagem, o grupo fica alarmado ao encontrar vestígios de sangue no piso da sala, levando-os a uma corrida contra o tempo para descobrir quem está infectado. Reforçam as janelas com travas e vão em busca do caçador para matar a possível fera, enquanto se dirigem à igreja para obter água benta e curar os infectados pela licantropia.

Ritmo:

Exploração de ambiente com coleta de itens em meio a um clima de horror com pegada de humor.

Mundo do Jogo:

Inspirado no clássico Um Lobisomem Americano em Londres, o jogo não se trata apenas do lobisomem, mas do contexto no qual ele está inserido. Assim como o filme se passa em Londres, o jogo utiliza mapas para apresentar uma variedade de locais, promovendo interações com a comunidade local, criando laços regionais e populares. Além disso, busca resgatar lendas urbanas com foco no lobisomem, oferecendo uma experiência imersiva e envolvente.

Material de bônus:

  • Mapas personalizados por cidades: Pretendemos criar vários mapas personalizados refletindo suas características específicas e pontos de interesse, proporcionando uma experiência de jogo diversificada e imersiva.
  • Mudanças climáticas com base no clima local: O clima em cada região é dinâmico e influencia diretamente na jogabilidade, apresentando desafios adicionais ou vantagens estratégicas conforme as condições atmosféricas variam.
  • Eventos temáticos regionais e datas festivas: De acordo com datas festivas e eventos culturais regionais, o jogo oferece atividades especiais, missões e recompensas exclusivas, tornando a experiência de jogo mais envolvente e interativa.
  • Itens exclusivos por temporadas como roupas e acessórios: Os jogadores têm acesso a uma variedade de itens de personalização, incluindo roupas, acessórios e decorações sazonais, permitindo que expressem sua individualidade e estilo durante o jogo.